Roteiro de 3 dias para Porto de Galinhas

Continua após a publicidade..

Conheça agora o Roteiro de 3 dias para Porto de Galinhas, descubra o que fazer neste santuário e programe sua viagem agora mesmo. Porto de Galinhas é um dos destinos mais procurados pelos turistas.

Continua após a publicidade..

Localizado na cidade de Ipojua em Pernambuco, a 60 km de Recife, suas praias de águas verdes, e beleza natural única, não é de se admirar que seja um destino muito procurado. Suas piscinas naturais chamam a atenção de todos que passam pela cidade.

Sua proximidade com o aeroporto de Recife traz maior conforto a rodos os turistas, outro fator que atrai muitos turistas é a temperatura da água. Com águas sempre mornas, mergulhar se torna quase uma obrigação aos turistas.

Continua após a publicidade..

Enfim, se você deseja visitar Porto de Galinhas e não sabe bem o que fazer ali, veja o Roteiro de 3 dias para porto de Galinhas agora mesmo. Prepare suas malas, e faça a viagem dos seus sonhos.

Distância de outros lugares paradisíacos

Em primeiro lugar, se você mora na região, chegar até Porto de Galinhas é bem simples. Sobretudo se você mora em Recife que está a menos de 60 km. Entretanto, a facilidade que você tem de alugar um carro e conhecer outros lugares traz oportunidades incríveis.

Continua após a publicidade..

Se você quiser ir até Maragogi que é reconhecidamente um dos lugares mais bonitos do mundo. Você precisará rodar apenas 86 km. Cerca de 1 hora e meia de viagem, você estará em Maragogi.

Contudo, se você quiser conhecer Maceió em Alagoas, será demorado. Já que Maceió está a 250 km de distância de Porto de Galinhas. Desse modo, caso tenha o interesse de conhecer Maceió, será preciso dedicar um dia inteiro para esse passeio.

Mas, se você quiser visitar Porto de Galinhas e precisa de um roteiro de 3 dias, vamos te informar o que você precisa conhecer. Assim como onde comer, enfim, sem mais demoras, conheça todas as coisas que precisa fazer em Porto de Galinhas.

Roteiro de 3 dias para Porto de Galinhas

Primeiramente, ao chegar em Porto de Galinhas você não pode perder o passeio de buggy de ponta a ponta. Além disso, o passeio de jangada é essencial a todos os turistas. Os passeios de buggy em Porto de Galinhas é muito popular devido a todas as belezas visitadas.

O passeio de buggy não ocorre na areia, já que está proibido pelas autoridades de Pernambuco. Dessa forma, você não terá o prazer de estar na areia, mas, ele é realizado de uma forma que você se encanta com as belezas. Este é seu primeiro dia.

Já no segundo dia, a visita às piscinas naturais é uma obrigação. Aqui você vai ver uma das maiores belezas do estado de Pernambuco. Após essa visita, você pode escolher entre as praias do Cupe, Praia da Vila ou Muro Alto.

Por fim, seu roteiro pode se findar na Praia dos Carneiros, localizado em tamandaré, bem na foz do Rio Formoso. Cercada por bares e pousadas, este é um passeio de encher os olhos, assim como o estômago. Conheça agora os principais restaurantes de Porto de Galinhas.

Onde comer em Porto de Galinhas?

A princípio, você deve conhecer as praias, piscinas naturais, assim como, os restaurantes de Porto de Galinhas. Afinal de contas, a gastronomia do local impressiona.

Visite o restaurante « Caldinho do Nenen« , localizado na Rua das Piscinas naturais, Loja 9. Você vai encontrar os melhores frutos-do-mar, bem como, a cozinha brasileira. Serve almoço, jantar e drinks diversos, com valores acessíveis e ótimo sabor.

Outro restaurante que você precisa visitar é o « Minha Praia« , localizado na Rua dos Navegantes, 61. Com nota 5 entre seus usuários, o restaurante foi destaque na comida, serviço, preço e ambiente. Servindo frutos-do-mar, comida brasileira e drinks.

Assim, mais um restaurante imperdível em Porto de Galinhas é o « Costelão Grill Porto de Galinhas« , aqui você tem comida saudável. Além de comida brasileira, aberto para o almoço e jantar, e permite reserva de lugares.