O que visitar quando for a Paris?

Continua após a publicidade..

O que visitar quando for a Paris? A cidade de Paris possui muitos encantos, que vão além da Torre Eiffel, hoje você saberá muito mais. Claramente o ponto turístico mais famoso é a Torre Eiffel.

Continua após a publicidade..

Por isso ela está presente em todos os roteiros que você pesquisar na internet. Entretanto, não podemos reduzir uma cidade como Paris a apenas este ponto turístico.

Você descobrirá neste texto quais os melhores restaurantes da cidade, bem como, outros pontos turísticos para visitar. Não programe sua viagem a Paris sem ler este texto, descubra os degredos dessa cidade encantadora.

Continua após a publicidade..

Veja agora o que visitar quando for a Paris e aproveite esta oportunidade agora. Conheça essa cidade romântica com quem você ama, e aproveite tudo o que ela tem a oferecer.

Torre Eiffel

Em primeiro lugar, claro que você precisa conhecer a Torre Eiffel, maior cartão postal de Paris, do alto de seus 324 metros, esta torre está lá desde 1889. Assim, além de muita beleza, ela faz parte da história da França.

Continua após a publicidade..

Todas as noites a Torre Eiffel brilha no lindo céu de Paris, no primeiro nível da Torre você encontra o 58 Tour Eiffel e o Jules Verne. Dois restaurantes que proporcionam uma ótima experiência gastronômica.

Cruzeiro no Sena

Aqui é para quem deseja conhecer a Cidade Luz de uma forma única e romântica. Barcos típicos e com muita elegância oferecem cruzeiros que encantam os turistas. Deslizando com toda a elegância em meio a edifícios e monumentos, você vai se encantar.

Estando no coração de Paris, você verá tudo por meio de janelas de vidro, compartilhe um passeio deste com quem você ama. Certamente ele será inesquecível.



Tour de ônibus pela Cidade Luz

A princípio, este é um passeio que você não pode perder, atravessar a cidade em um ônibus panorâmico, com ar condicionado, é uma experiência incrível. Assim você vai conhecer todos os monumentos e edifícios históricos de Paris.

Admire a Praça Vendôme, Ópera de Paris, assim como, Jardim Luxemburgo, Praça Concórdia e muito mais. Aproveite este passeio e guarde memórias e fotos de lugares históricos e impressionantes.

Moulin Rouge

Quem gosta de espetáculo, precisa conhecer o Moulin Rouge, afinal de contas este é o espetáculo número 1 de Paris. Talvez este seja o espetáculo número 1 de toda a Europa. E você não pode passar por Paris sem assistir ao espetáculo.

Funcionando há 126 anos, o Moulin Rouge recebeu milhões de espectadores, trata-se do mais ilustre cabaré francês. Amado por artistas de todo o mundo, nomes como de Frank Sinatra já se apresentaram ali, vale muito a visita ao Moulin Rouge.

Restaurantes para você conhecer

Por fim, Paris não é apenas uma cidade com muitos encantos turísticos, podemos dizer que a gastronomia é uma de suas marcas.

  • La Plûme Paris – um dos restaurantes mais bonitos da cidade, com vista para a Igreja Saint-Eutache de 1633.
  • Sphére – com todo o requinte e elegância que a cidade merece, este é um dos melhores restaurantes da cidade.
  • L’atelier Joel Robuchon – fechamos nossas indicações com este restaurante que é espetacular.

Todos os restaurantes são de alta classe, com ótimo atendimento e gastronomia de Chefs especializados. Não perca mais tempo, compre sua passagem e visite a Cidade Luz agora mesmo.