Turismo na Nova Zelândia

Continua após a publicidade..

Turismo na Nova Zelândia, conheça os melhores lugares para você visitar, veja o que tem de tão lindo na Nova Zelândia. Viajar para a Nova Zelândia é se conectar com natureza, é fazer trilhas incríveis.

Continua após a publicidade..

Contudo, é mais que isso, a Nova Zelândia possui seus segredos, como um lago azul-turquesa, ou um emocionante bungee jump. Enfim, aqui você encontra passeios para todos os gostos, com adrenalina ou com muita calmaria.

Seja para contemplar a beleza local, ou se divertir com esportes, a Nova Zelândia vai te surpreender. Não fique de fora desta viagem maravilhosa.

Continua após a publicidade..

Quer saber tudo sobre o Turismo na Nova Zelândia? Você está no lugar certo, não perca esta oportunidade, descubra os segredos de um dos lugares mais bonitos do mundo.

O que fazer na Nova Zelândia?

A princípio, responder a esta pergunta é descobrir seu perfil como viajante. Se você é um apaixonado por natureza ou se é apaixonado por Senhor dos Anéis, isso definirá seu roteiro.

Continua após a publicidade..

Agora uma certeza que você terá ao visitar a Nova Zelândia é que beleza natural nunca vai faltar. Suas fotos ficarão impressionantes, cenários espetaculares é o que não falta aqui.



Ilha Norte

Em primeiro lugar, podemos dizer que a Nova Zelândia se divide entre as duas ilhas. Assim, podemos dizer que a Nova Zelândia é um conjunto de ilhas, mas as principais são mesmo a Norte e Sul.

Para os apaixonados por lugares mais urbanos, a Ilha Norte é a mais indicada, abrigando as principais cidades como Wellington e Auckland. Desse modo, aqui está a melhor infraestrutura, como os melhores hotéis e restaurantes.

Aqui estão os grandes vulcões, belas praias, aqui também é o melhor destino para os apaixonados pelo Senhor dos Anéis. Contudo, a Ilha Sul é diferente, conheça as belezas da Ilha Sul.

Ilha Sul

Na Ilha Sul, apenas quem é apaixonado por belezas naturais, e muita tranquilidade. Aqui você de desconecta da vida na cidade, é tm tempo de tranquilidade.

Os parques nacionais estão aqui, com alguns absurdos que só na Nova Zelândia você vai encontrar. Em menos de uma hora você sai de uma beleza glacial para ver o por do sol na praia.

Veja os Alpes, permeada por lagos de cor azul-turquesa. Não deixe de visitar a Nova Zelândia, conheça os melhores lugares do mundo. Aproveite as trilhas, campings, ou conheça tudo a bordo de um motor home.

Dicas para viajar à Nova Zelândia

Por fim, para ter maior facilidade e conforto em sua viagem, o inglês é fundamental, já que é a língua mais falada na Nova Zelândia. O padrão de voltagem do país é o 220V, e todas as tomadas são de 3 pinos.

Dessa forma, se for levar algum equipamento eletrônico, é bom pensar em um adaptador. Para os brasileiros, o fuso é de 16 horas a mais que o Brasil. A moeda oficial é o Dólar Neozelandês, mas os cartões de crédito e débito tem ampla aceitação.

Entretanto, não é incomum os cartões não passarem, dessa forma, é sempre importante ter dinheiro com você. Ao chegar, compre um chip de telefone com internet, que será encontrado apenas nas cidades maiores. Visite a Nova Zelândia e conheça este país incrível.