Conheça Sydney

Continua após a publicidade..

Conheça Sydney, e descubra um lugar que reúne beleza naturais incríveis. Não perca mias tempo, veja todos os segredos de Sydney agora. Estamos falando do lugar mais visitado da Austrália, um lugar moderno.

Continua após a publicidade..

Com sua fundação em 1788, Sydney é a maior cidade da Oceania, funcionando quase como que uma síntese do que é a Austrália. É comum encontrarmos turistas dispostos a se mudarem para a Austrália após uma viagem para Sydney.

Até por sempre estar entre os melhores lugares para se morar, com uma pontuação altíssima em qualidade de vida. Também por sua receptividade com os imigrantes, aqui você se sente à vontade, encontrando pessoas e comida de todos os lugares.

Continua após a publicidade..

Trata-de se um lugar onde a tolerância é comum, o respeito às diferenças e oportunidades estão sempre disponíveis. Por isso Sydney é um lugar tão visitado e procurado por turistas, assim como a Austrália de forma geral.

Conheça Sydney e marque sua passagem para você conhecer um lugar encantador e fantástico. Não perca mais tempo, é hora de arrumar as malas.

Continua após a publicidade..

Quando visitar Sydney?

A princípio, em qualquer momento do ano Sydney preparou atrações para o turista, desse modo, você tem a facilidade de viajar quando quiser. Mas se você pensa que em Sydney é calor o ano inteiro está enganado.

Se o que procura são passeios em praias, o verão certamente é o melhor período. Enquanto no verão você encontra temperaturas em média de 22º, a máxima pode chegar a 30º facilmente.

Contudo, o verão é um período com chuvas e tempestades, e entre novembro e abril a temporada de ciclones está aberta. Apesar de não ser comum isso ocorrer no estado. O inverno é o período mais seco do ano, com temperaturas que beiram os 12º.

Se quiser uma festa encantadora, passe o ano novo em Sydney, ou a virada de ano, esta é a festa mais famosa de Sydney. Com um espetáculo pirotécnico, esta é uma festa incrível.



Como chegar em Sydney?

Primeiramente, Sydney é a capital do Estado de New South Wales, a maior cidade do país. É fácil chegar à cidade pelo aeroporto que é o maior do país, e maior da Austrália.

Saindo de alguns países você precisará de algumas conexões até chegar a Sidney, desse modo, a viagem costuma ser demorada e cansativa. Um bom exemplo é saindo do Brasil,

Mesmo com várias empresas aéreas, viajar para Sydney é sempre uma aventura, são horas entre as conexões. Entretanto, o aeroporto é bem próximo, são apenas 10 km do centro da cidade, este trajeto pode demorar até 40 minutos de carro.

Com um transporte público bem organizado, você consegue facilmente ir até o centro de Sydney com transporte público. Assim como, de táxi, carro alugado e serviços de transfer.

Pontos turísticos da cidade de Sydney

Em primeiro lugar, quem está em Sydney precisa visitar a Opera House, trata-se de um edifício incrível, moderno, com uma arquitetura em formato de concha. Este é um dos grandes símbolos da Austrália.

Aqui é a sede da companhia de ballet de Sydney, além de ser sede da companhia de teatro também. Assim como, da orquestra sinfônica e de ópera, trata-se de um centro cultural de Sydney.

Conheça Sydney visitando Harbour Bridge localizada na Baía de Sydney. Com uma estrutura metálica incrível, aqui você tem uma vista deslumbrante e inesquecível, não perca este passeio.

Outro lugar com uma vista panorâmica de impressionar é Sydney Tower Eye, você precisa visitar também o Queen Victoria Building. Bem como, o Hyde Park, este é o parque mais antigo do país. Claramente as praias também são um lugar que merece sua visitação.

Onde ficar em Sydney?

Por fim, vamos te apresentar algumas opções para você ficar hospedado, por ser uma cidade bem estruturada, Sydney concentra grandes edifícios. Além disso, você encontra toda a estrutura de transporte público com trens, ônibus, e outros veículos leves sobre trilhos.

Desse modo, segue a lista de melhores hotéis para você de hospedar ao chegar em Sydney. Consulte os valores e condições de cada local.

  • The Darling at The Star
  • Four Seasons Hotel Sydney
  • Pullman Quay grand Sydney Harbour
  • Meriton suites Campbell Street
  • Sotifel Sydney darling Harbour

Em qualquer dos hotéis acima você terá boa estadia, todos eles possuem ótimas notas pelos seus usuários. Agora é arrumar as malas, preparar a passagem e aproveitar a viagem.

Serviços

Enfim, agora é preparar as malas, e fazer a viagem dos seus sonhos.