Conheça Cairns na Austrália

Continua após a publicidade..

Conheça Cairns na Austrália e descubra uma das mais lindas belezas naturais no mundo. Saiba tudo sobre este lugar pouco explorado. Estamos falando de um lugar que fica localizado no estado de Queensland.

Continua após a publicidade..

A cerca de 1700 km da capital, aqui você vai aproveitar todas as belezas naturais que Cairns tem para oferecer. E olha que são muitas belezas, incríveis belezas naturais, especialmente a grande barreira de corais que existe no local.

Assim como, a floresta tropical, e a linda cultura dos aborígenes. Suas grandes belezas naturais podem ser vistas por meio de mergulhos. Com uma barreira de corais de 2300 km e 60 km de profundidade, o mergulho é encantador.

Continua após a publicidade..

Você vai encontrar mais de 700 especes de corais, e uma diversidade biológica incrível. São tartarugas, tubarões, peixes de várias espécies. Tudo para você contemplar em seus mergulhos, saiba tudo sobre Cairns na Austrália agora.

Como chegar em Cairns?

A princípio, por ser um dos maiores pontos turísticos da Austrália, Cairns possui um aeroporto de grande porte. Entretanto, não são todos os países que possuem voos diretos até Cairns, entretanto, vale a pena fazer as conexões necessárias.

Continua após a publicidade..

O aeroporto fica a apenas 6 km do centro da cidade, assim, seu acesso aos restaurantes, hotéis, e lojas é bem simples. Com diversos voos diariamente. Para turistas saindo do Brasil, será preciso primeiro chegar na Austrália.

Você pode chegar ao aeroporto de muitas formas, de trem, ônibus, táxi ou carro alugado. A estrutura de Cairns para receber os turistas é incrível, proporcionando facilidade a quem deseja conhecer seus pontos turísticos.

Chegando a Cairns, será fácil chegar aos pontos turísticos, especialmente se você alugar um carro. Organize sua viagem e aproveite todas as opções que os passeios proporcionam, conheça Cairns e aproveite.



Passeios em Cairns

Cairns é um lugar que proporciona passeios de vários tipos, contudo, os mais procurados estão relacionados aos corais. Especialmente os mergulhos e snorkeling, na Barreira de Corais.

Pesquise os valores e qualidade dos passeios antes e contratar o seu, já que existem várias diferenças entre eles. O mergulho é o mais indicado, já que você consegue ver a variedade de peixes que estão mais na profundidade do mar.

Enquanto o snorkeling proporciona apenas a visão dos peixes que estão mais na superfície. Outra ótima opção são os passeios até as ilhas, especialmente a Fitzroy, bem como, Michaelmas Cay e Green Island.

Vale visitar um vilarejo no meio da floresta chamado Kuranda, ali você vai encontrar um borboletário e muito artesanato. Quando for retornar, prefira o trem Kuranda Scenic Rail, que passa pelas cachoeiras.

Onde ficar em Cairns?

Por fim, vamos te indicar os melhores hotéis para você conhecer Cairns com todo o conforto e estrutura. Apesar da grande estrutura para receber os turistas, deixaremos uma lista com os melhores hotéis.

Evite problemas estruturais em sua viagem de lazer, conheça as melhores opções e pesquise os valores e condições de cada hotel. Não perca mais tempo, agende sua viagem e conheça Cairns agora mesmo.

  • Ingenia holidays Cairns Coconut
  • Pullman Reef Hotel Casino
  • Crystalbrook Riley
  • Cairns Plaza Hotel
  • Shangri-la The Marina, Cairns
  • Il Palazzo Holiday Apartments

Essas são as melhores opções em hotéis para você ficar hospedado com todo o conforto em Cairns. Escolha seu hotel preferido, pesquise valores e condições e aproveite.

Serviços

Cairs é uma ótima opção para quem deseja um lugar com beleza natural ímpar e deslumbrante. Aproveite.